29 de ago. de 2013


Cabelos Hidratados

1
Olá meninas.
Hoje eu trouxe uma super dica para todas vocês que é sobre o que todas nós nos preocupamos todos os dias que é com os nossos cabelos, e é super importante pra nós ter um cuidado, e um tratamento para manter em dia a beleza natural dos fios. Mas em meio a tanta correria do dia a dia, ainda arrumamos tempo para cuida-los e hidrata-los e não deixando eles perder sua força e brilho. Vou dar uma dica para todas que mesmo usando secador ou chapinha, manterem sempre o cabelo hidratado e forte.

- Usar o shampoo e condicionador de acordo com o seu tipo de cabelo, dando sempre a preferência a hidratação do couro cabeludo e dos fios.

- Usar produtos de hidratação instantânea, como cremes de hidratação e óleos de reparação

- Fazer hidratação - caseira mesmo - uma vez por semana, as toucas térmicas auxiliam muito mais na resolução do problema.

- Usar protetores térmicos antes de fazer a escova ou de utilizar a chapinha para proteger os fios e passar protetor de fios depois que realizar o trabalho.


E lembre-se sempre: Seu cabelo merece cuidado, carinho porque aliás, ele é o que deixa você linda e se sentindo mais bonita a cada dia mais.


Um big big beijo! 

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas vou seguir todas :3 e depois te conto o resultado :> adorei o post parabéns
http://21eain.blogspot.com/

Postar um comentário